Playlist da Semana - #Top12

by - setembro 19, 2017



Oie amores como vocês estão? 

Espero que estejam bem!

Nossa fiquei umas semanas sem postar nada, aqui no blog. Estou  numa correria ultimamente porque estou estagiando em um laboratório.

mas hoje graças a Deus tive um tempinho, e pensei porque não postar uma playlist das musicas que mais tenho escutado essas semanas.


Espero que vocês gostem dessa seleção de musicas 💖


























Nada melhor que relaxar ouvindo uma boa musica 😍

Então espero que vocês gostem dessa seleção de musicas 💖

Me conta que achou dessa seleção musical, aproveita compartilha com as amigas, e até a próxima!!!



Beijos 💋💋





















You May Also Like

70 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Minha linda espero que seu estágio esteja ótimo. Sua playlist é muito boa mesmo, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo fazer coisas escutando musica. Adorei a playlist.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Antes não ouvia nada, agora posso ouvir músicas, e eu estava mesmo a procura de músicas legais. Enfim, obrigada por compartilhar. Adorei a playlist ;)

    ResponderExcluir
  4. Ouvindo sua playlist enquanto comento. Só música boa! De todas a minha favorita é ''Eu me lembro'' da Clarice Falcão, é muito fofa e engraçada. ''Ela me achou muito engraçado, ele falou, falou e eu fingi que ri.''Rio muito quando ouço essa música, tem bom gosto musical, melhores músicas nacionais que escolheu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindaa brigadaa, tbm essa musica é uma das minhas preferidas. Beijos🌷

      Excluir
  5. Essas são pra relaxar mesmo.
    Adoro Nando reia e tribalistas então por isso já curtor demais sua playlist.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não conhecia nenhuma dessas músicas. Obg pela dica, preciso escutar novas músicas

    ResponderExcluir
  7. Ótima a playlist. Não conhecia essas músicas. Uma boa música é sempre bom.

    ResponderExcluir
  8. ola tudo bem ? As vezes o corre corre do dia a dia no´s afasta um pouco do blog ,
    ficas sem postar mais tenho certeza que seu pensamento esteve com nós a cada dia .
    Sua play list esta otima , minha preferida é a do Nando Reis . Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo bem, com certeza meu coração esta sempre aqui com vcs do blog.
      Obrigada❤
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei muito da sua escolha e soube escolher muito bem, só tem música top!!!
    Bjs,
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vou te confessar que nao conheço nenhuma música da sua playlist, mas achei muito legal a seleção. Vou procurar ouvir.

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Sua playlist esta maravilhosa 😀 adoro Nando Reis e os Tribalistas ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Amei sua playlist!
    Amo os tribalistas <3

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor do que relaxar ouvindo música mesmo! Acho maravilhoso e fiquei super entusiasmada com a sua playlist. Incrível pois tem Tribalistas, Tiê, Nando Reis, Clarice Falcão... Só personas e cantores e cantoras que me agradam muito e me fazem cantar junto e bem alto. Adoro demais! Vou ouvir todas as músicas ate

    ResponderExcluir
  14. Ótima seleção, com musicas bem gostosinhas de ouvir... tipo a Júlia Roberts aí na banheira kkkk ahhh parabéns pelo estágio. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  15. Que delícia de playlist. Adoro tribalistas, vanessa da mata e nado reis. Embora esses três sejam meus preferidos, a playlist inteira é maravilhosa. Dá pra ouvir e ouvir de novo rsrsrs Bom estágio pra você.

    ResponderExcluir
  16. Não conheço nenhuma das músicas, vou ouvir sua playlist!

    ResponderExcluir
  17. ameeeeeeeeei!!! isso sim é musica!!! vanessa da mata, musica perfeitaaaaa <3

    ResponderExcluir
  18. Você acredita que nesse meiu tempo de blog eu nunca postei uma playlist, adorei a sua as músicas são bem bacanas

    ResponderExcluir
  19. olhe achei bem interessante a sua playlist, apesar de não ser o meu tipo de música, tem aí músicas lindas ;)

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante, durmo ouvindo essa playlist ontem kkkk, Nao conhecia a maioria e gostei muito ❤

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, como vai? Que maravilha sua sua seleção para essa playlist, gostei bastante, algumas musicas é de costume eu sempre ouvir, outras ainda nao, mas achei super legal a sua escolha, por eu ja conhecer a maioria. beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Menina, que play s e n s a c i o n a l!!
    Eu adoro MPB e suas escolhas com as músicas brasileiras foram incríveis.
    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Eu gosto bastante de ouvir playlist, adorei a sua tem músicas boas de mais. Muito sucesso no seu estágio, bjs!

    fabiisanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Dessa lista só conheço a do Cazuza e a da Vanessa da mata, adoro essa música dela, vou ouvir as outras depois

    ResponderExcluir
  25. OIII tudo bem?
    Adoro ver a playlist das pessoas e sou movida a música !!
    Adorei sua playlist
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda tudo sim e vc?
      Tambem sou movida a musica 🙈😘🌷
      Beijoss sucesso

      Excluir
  26. Parabéns pela sua play list, demonstra muito bom gosto e incentivo ao que é nosso, raiz MPB, show!!

    ResponderExcluir
  27. Amo Anavitória sério acho elas demais, amei sua playlist e gosto muito desse estilo de música. Arrasou e parabéns! Espero que arranje tempo para o blog porque sei que é maravilhoso postar e dividir coisas conosco!

    ResponderExcluir
  28. Tem dias que a melhor coisa a se fazer é escutar música do que escutar algumas pessoas,
    Adorei ouvir suas playlist♥ gostei bastante das suas escolhas só musica linda !
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu amo escutar musica, essa sua playlist está ótima.
    Tem umas 2 musicas que eu não conhecia, tinha outras que fazia tempos que eu não ouvia.
    São todas musicas suaves e que ajudam a relaxar, adorei essa seleção.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  30. Grande escolha, porque as listas de reprodução têm músicas tão flexíveis, podemos criar literalmente ...Adorei sua lista de reprodução,difícil dizer qual é o meu favorito, eu gosto da escolha.

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bem?Sua playlist esta maravilhosa amei,realmente perfeita para relaxar,nada melhor que ouvir uma boa musica,ouvir musica é comigo mesmo nos deixa mais feliz rsrs bjs.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda tudo bem e vc?
      Obrigada lindaa sucesso pra ti🌷🌷

      Excluir
  32. olá, tudo bem?
    Desconhecia as músicas que mostrou, mas vou espreitar para ver se gosto!
    Agora ando numa vibe de músicas brasileiras tipo Rap.
    Bj grande :*

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bem? É sempre bom ter uma playlist para esses momentos. Faz tanto tempo que não ouço Tribalistas mas adoro as músicas deles. Vanessa da Mata também é bem legal. Amei sua seleção. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  34. Que pena que eu não curto de escuta de nusicas.. só clips, saber porque sou deficiente auditiva... eu conheço algumas de banda que eh gosto..
    Bjo

    ResponderExcluir
  35. Oi, Ade, puxa, fiquei magoado agora, kkk. Das músicas que selecionou só conheço duas, Codinome e Oração, rsrs. Sou muito ignorante p/ as músicas nacionais, rsrs, mas adorei sua seleção. Tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bom?
    Adoro post com playlist, uhull que delicia kkk.
    Conheço todas as músicas e amei.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  37. Adorei a sua playlist! Músicas nacionais de qualidade! Só não conhecia a de Tiê, que procurei aqui, e é linda por sinal! Parabéns pelo blog! Abraços!

    ResponderExcluir
  38. Que playlist é essa, Ade? Eu amo escutar a maioria das músicas que você colocou. Só posso dizer que você tem muito bom gosto.
    Adorei a seleção de músicas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  39. Olá! Que legal esse post. Gostei bastante das indicações.
    Me diverti escutando e vendo a imagem de Júlia (amo o filme!)
    bjoooooooo

    ResponderExcluir